Piso Laminado ou Vinílico

Piso Laminado ou Vinílico

Os pisos laminados de madeira são um tendência atual e prática para deixar a decoração e o acabamento de ambientes internos aconchegantes e modernos. Além disso, proporciona ao ambiente uma sensação de conforto e é de fácil limpeza. As marcas que trabalhamos são Durafloor e Eucafloor. Com uma variedade grande de cores, texturas e medidas eles podem ser divididos em pisos para áreas comerciais de baixo e alto tráfego e também para uso residencial.

Todas as opções têm uma forte e convincente aparência de madeira e podem ser escolhidas de acordo com a necessidade como largura da régua, abrasão, linha (prime, way, design, nature, premium, vintage, classic, entre outras), tipo de encaixe (macho/fêmea com cola e sistema click sem cola), e tom de cor (claro, médio ou escuro). No que se refere à imitação de madeiras, a escolha dependerá do tipo de ambiente e decoração, mas abrangem uma variedade ampla de reproduções como carvalho, pátina, marfim e ébano.
Uma das grandes vantagens do piso laminado de madeira em comparação com o piso de madeira real é o custo-benefício. Muito popular entre arquitetos e decoradores, e também entre consumidores finais, ele representa uma ótima e econômica opção para incrementar a decoração de salas, corredores, quartos e ainda ambientes de circulação residenciais ou comerciais que pedem um tom de aconchego e requinte.

Com o crescimento do mercado imobiliário, os apartamentos estão sendo entregues sem acabamento para que os seus recentes proprietários escolham os revestimentos e decorações de sua preferência. Finalmente é chegada a hora de receber as chaves e pensar na próxima etapa. Deixar a casa nova com a cara dos moradores é uma das principais preocupações numa época em que o tempo anda cada vez mais escasso. A praticidade na manutenção aliada à qualidade é uma das buscas incessantes da nova geração. O piso vinílico está cada vez mais em alta, substituindo o porcelanato e o piso laminado, por ser de fácil manutenção. Excelente para famílias com crianças por se tratar de um material antialérgico, não absorve umidade, resistente a água (pode ser lavado) e é muito fácil de aplicar, podendo em vários casos ser aplicado sobre outros pisos.
A utilização dos pisos vinílicos era vista com frequência em hotéis, clubes, hospitais, academias e estabelecimentos comerciais e industriais, mas os fabricantes estão se empenhando para produzir diversos padrões que se assemelham aos pisos de madeira e com cores e padronagens que agradam todos.
O mercado oferece vários tipos de pisos vinílicos de diversas marcas como: Tarkett Fademac, Scandian, Eucafloor, Beaulieu e Vulcapiso. Além de bonitos, estes pisos são hipoalergênicos e ecologicamente corretos, podendo ser aplicados em quase todos os ambientes com redução de custos de mão de obra.

 Solicite um orçamento!
Assim que recebermos seu contato, retornaremos o mais rápido possível.
Preencha todas as informações do formulário para solicitar um orçamento com mais precisão. Obrigado(a)!